Regina Steinas, diretora de RH da Healthways, é premiada no “RHs Mais Admirados do Brasil e América Latina 2017”

11 de julho de 2017

Pela terceira vez, a diretora de RH da Healthways, Regina Steinas, foi homenageada no prêmio “RHs Mais Admirados do Brasil e América Latina 2017”, premiação do Grupo Gestão RH, voltado para o mercado de gestão de pessoas. A diretora ainda foi selecionada como destaque estadual, sendo valorizada por sua atuação na área e pelo seu relacionamento interpessoal ao longo de sua carreira.

 

Além de identificar “As 25 Empresas Mais Admiradas pelos RHs”, o prêmio, que já acontece há 12 anos, envolveu profissionais de todo o país. O objetivo do prêmio é prestigiar o trabalho realizado pelos gestores de Recursos Humanos, assim como incentivar o contínuo desenvolvimento da área, essencial para a formação do ambiente ideal de trabalho.

“Estou honrada e muito feliz com o reconhecimento, que me motiva a melhorar cada vez mais e a caminhar junto com toda a equipe para desenvolver cada processo em que nos envolvemos. Toda essa jornada é um crescimento para mim, tanto como pessoa como profissional, e espero poder retribuir da mesma forma a todos a minha volta”, agradece Regina