Sharecare conquista prêmio IDHO

8 de novembro de 2018

Sharecare conquista prêmio de Melhores Empresas em Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Por SEGS

É a terceira vez que a empresa consta da seleta lista, que avalia a governança, o capital humano, a transparência, a sustentabilidade e a cidadania corporativa

A Sharecare acaba de receber pelo terceiro ano o prêmio de Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional (IDHO). Organizado pelo Grupo Gestão RH, a premiação tem como objetivo analisar as principais práticas adotadas pelas empresas listadas em IDHO em relação à governança corporativa, ao capital humano, à transparência, à sustentabilidade e à cidadania corporativa. A premiação contou com a presença de principais executivos dessas áreas em um coquetel em São Paulo.

“É com muita satisfação que recebemos pelo terceiro ano esse prêmio tão importante. Ele mostra a capacidade que temos tanto em investir em tecnologia de alta performance como no capital humano e na cidadania corporativa”, avalia Regina Steinas, Diretora RH da Sharecare Brasil.

O estudo IDHO foi desenvolvido com referência no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que avalia o desenvolvimento humano nos países por meio de indicadores em educação, saúde, longevidade e renda per capita. Em todas as edições, a pesquisa busca dimensionar nas organizações os fatores que facilitam o desenvolvimento das pessoas, voltando sua análise para a área corporativa, usando como parâmetro as principais atuações que envolvem o cenário brasileiro.