Lideranças globais da Sharecare vêm ao Brasil para celebrar sucesso da Plataforma e de parcerias

16 de abril de 2018

Nos dias 2 e 4 de abril, o fundador e CEO da Sharecare, Jeff Arnold, e a presidente da empresa nos Estados Unidos, Dawn Whaley, estiveram no Brasil para celebrar, em conjunto com o presidente da Sharecare Brasil, Nicolas Toth, o sucesso de lançamento da plataforma. Aqui, os vídeos da campanha de lançamento, com as atrizes Letícia Spiller, Cris Vianna e o YouTuber Caio Novaes (Ana Maria Brogui), foram visualizados 3,2 milhões vezes no YouTube e alcançaram 1,9 milhão de visualizações no Facebook. A meta é alcançar entre 3 e 5 milhões de downloads até o final de 2020.

Além disso, para marcar três anos de sucesso da parceria, os líderes globais da Sharecare participaram de evento com os principais executivos da SulAmérica na sede da companhia em São Paulo, uma das maiores seguradoras independentes do país. A SulAmérica é inclusive a primeira grande operadora a lançar e oferecer a plataforma Sharecare, que também utilizam os programas clínicos de gestão de saúde. Durante o painel, Jeff Arnold apresentou as iniciativas mais recentes e a visão de futuro da Sharecare, além das funcionalidades inéditas do aplicativo.

Em encontros com a imprensa, convidamos jornalistas da grande imprensa e de veículos setoriais para conversarem os líderes globais da Sharecare. Já no último dia, Jeff e Dawn foram ao Insper, na Vila Olímpia, participar de um encontro com a Endeavor, organização de apoio ao empreendedorismo. Ao longo do debate, os executivos falaram sobre suas trajetórias pessoais, experiências de mercado e inspirações relacionadas à gestão de empresas digitais e inovadoras, negócios e investimentos. Integrantes da Endeavor, entre eles Guilherme Azevedo, COO do Dr. Consulta, tiveram a oportunidade de trocar experiências e fazer perguntas para os líderes da Sharecare.

A Sharecare investiu 500 milhões de dólares nos últimos sete anos em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias. A expectativa agora é que a plataforma seja lançada em outros países em que a empresa está presente, como França, onde cobre 85% da população por meio da Seguridade Social Francesa, e Austrália. Ainda, há planos de expansão para outros países da América Latina.