No início de agosto, a Sharecare anunciou a aquisição da Window Channel Network (WCN), rede líder em distribuição de vídeos em alta definição para relaxamento, sono, meditação e mindfulness! Esta é a 12ª aquisição da Sharecare em âmbito global, o que evidencia nosso potencial em se tornar a plataforma exclusiva de conteúdo especializado em saúde.

A rede conta com mais de 30 mil horas de conteúdo diário, incluindo 11 canais especializados com 225 títulos e 400 horas de vídeos ambiente para se exercitar, relaxar, meditar e ter um sono mais tranquilo. Com a nova aquisição, os fundadores da WCN, Jim Wilmer e Mark Knight, agora fazem parte da equipe Sharecare, e os conteúdos, disponíveis na Apple TV, App Store (iOS), Google Play (Android), Amazon Prime, Roku e Fire TV, passam a ser da nossa marca.

“A aquisição da WCN baseia-se em nosso compromisso de reunir elementos essenciais para o bem-estar, prevenção e estilo de vida saudável em uma plataforma, em nome do consumidor”, afirma Jeff Arnold, presidente e CEO da Sharecare nos Estados Unidos. “Combinando o conteúdo da WCN, vencedor de prêmios internacionais, com o rico conjunto de dados integrados da Sharecare, a tecnologia exclusiva de análise de estresse por voz e os recursos de realidade virtual, iremos fornecer às pessoas uma experiência on demand única que beneficia tanto o corpo quanto a mente, inspirando-as a usar a plataforma Sharecare diariamente”, completa.

Além da nova aquisição, pensando no crescimento e no sucesso das soluções digitais e integradas para saúde da Sharecare, o Wells Fargo Strategic Capital, principal divisão de investimentos e comércio da companhia de serviços financeiros, investiu US$ 20 milhões, aprofundando o relacionamento bancário entre as empresas e elevando o financiamento total da Sharecare para US$ 380 milhões.