Com quase 30 anos de experiência no setor de saúde e eleito como presidente emérito do Conselho da American Heart Association do Sul da Flórida (EUA), Howard Gruverman, vice-presidente executivo de negócios da Sharecare, esteve no Brasil de 3 a 7 de dezembro.

O executivo veio ao país para alinhamento e troca de boas práticas entre os mercados do Brasil e Estados Unidos Durante sua presença, Howard realizou um encontro com um jornalista da Folha de S. Paulo, que contou com a participação do presidente da Sharecare Brasil, Nicolas Toth e do diretor Comercial & Marketing, Albert Sales. Os executivos falaram sobre a plataforma Sharecare, as diferenças entre os mercados de saúde americano e brasileiro e a visita do VP ao Brasil.

Comprometido com a comunidade e a melhoria do sistema de assistência médica nos EUA, Howard lidera a expansão estratégica de soluções oferecidas pela Sharecare para os setores público e privado, possibilitando que empresas e operadoras de saúde melhorem seu status de assistência médica, reduzam custos gerais, aumentem o engajamento do consumidor e melhorem a produtividade geral da força de trabalho.