Parceiros

Parcerias de sucesso que unem ciência, conhecimento e experiências a favor do seu negócio.

Buscamos um constante aperfeiçoamento das soluções para oferecer melhores resultados.
Para isso, contamos com parceiros internacionais e nacionais renomados.

Parceiros Internacionais

Mudar o ambiente, a política e o entorno podem fazer a escolha de vida saudável mais fácil. Com o Projeto Blue Zones é possível difundir e enraizar, de maneira planejada, hábitos saudáveis dentro de uma comunidade.

A parceria entre a Gallup e a Sharecare mescla décadas de pesquisa clínica, liderança em saúde e expertise em economia comportamental para acompanhar e entender os fatores-chave que impulsionam um maior bem-estar para indivíduos e populações.

Avanço na educação para saúde e apoio para o envelhecimento da população.

Pesquisas e inovações constantes com as escolas de medicina, enfermagem e saúde pública. Parceria com o centro Welch para Prevenção, Epidemiologia e Pesquisa Clínica.

Parceiros Nacionais

Usa a tecnologia para transformar a consulta médica convencional em uma experiência única, de cuidado e atenção.

A ePharma e a Sharecare estão juntas em uma ação pioneira no mercado brasileiro de saúde. A sinergia de produtos e dos serviços desenvolvidos pelas duas empresas permite que as companhias contribuam para a melhoria da qualidade da saúde e estilo de vida de seus usuários.

Pioneira no modelo de rede de coalizão, que reúne diversas empresas e programas de fidelidade, e permite o acúmulo de pontos e o resgate de produtos e serviços em empresas dos mais diversos segmentos.

Multinacional de consultoria, parte do grupo NTT DATA, que oferece soluções de estratégia e de negócios, transformação digital, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização.

Desenvolve tecnologia médica validada cientificamente, para cuidar da saúde mental de empresas. O programa abrange o diagnóstico, a orientação do tratamento e a identificação das áreas em necessidade de intervenção contra o estresse e o burnout.