Primeira operadora a oferecer a plataforma Sharecare no Brasil, SulAmérica percebe impacto positivo

14 de maio de 2018

A SulAmérica é a primeira operadora de saúde a oferecer as funcionalidades inéditas da plataforma Sharecare para seus mais de 2 milhões de segurados. Esses clientes têm acesso às iniciativas de gestão de saúde do programa SulAmérica Saúde Ativa que contam com a atuação da Sharecare, como Gestão de Crônicos e Envelhecimento Saudável, e agora podem desfrutar dos benefícios do aplicativo.

E esses benefícios já têm gerado frutos para a SulAmérica e o mercado. Em 2015, a operadora firmou uma joint venture com a Sharecare e os bons resultados já são observados por meio de indicadores clínicos positivos nas iniciativas do programa SulAmérica Saúde Ativa que contam com a atuação da Sharecare, como Gestão de Crônicos e Envelhecimento Saudável.

A Sharecare Brasil tem uma metodologia e expertise que combina uma grande capacidade operacional com a habilidade do acompanhamento individual, respeitando todas as necessidades e demandas de cada um dos participantes de seus programas clínicos. A população é atendida por uma equipe multidisciplinar que inclui enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e educadores físicos. Essa estrutura abre portas para atender as necessidades das empresas e operadoras de saúde em ter programas que interagem com um grande número de pessoas, oferecendo maior bem-estar aos participantes e mais resultados às organizações.

Saiba mais sobre nossos programas e soluções.