Sharecare faz lançamento da marca no Brasil com evento para a imprensa em São Paulo

14 de março de 2018

Para conhecer a plataforma inédita da Sharecare e entender um pouco mais sobre o lançamento da marca no Brasil, jornalistas de diversas áreas e veículos foram convidados para um almoço no restaurante Dalva e Dito, localizado no Jardins, zona Oeste de São Paulo. Entre os presentes, estavam repórteres do Valor Econômico, Vogue, Boa Forma, Yahoo!, Saúde Business, Health IT, Mobile Time, Consumidor Moderno, Melhores Práticas, entre outros.

O evento contou com a participação do presidente da Sharecare Brasil, Nicolas Toth Jr., e dos diretores Cezar Tegon, Ana Cláudia Pinto, Ricardo Mendonça, Jeone Miranda e André Gibrail. Durante o encontro, Toth apresentou tendências da plataforma, que até agora soma mais de 50 milhões de usuários no mundo, e metas de alcance da Sharecare no Brasil até o ano de 2020, sendo que a expectativa é de 20 milhões de downloads e 200 milhões em faturamento. Para o final de 2018, espera-se que pelo menos três milhões de brasileiros tenham o aplicativo instalado em seus smartphones.

 

Campanha de lançamento

Para marcar a campanha de lançamento da Sharecare, cujo filme foi apresentado no evento, foram convidadas as atrizes Letícia Spiller e Cris Vianna, conhecidas por serem mais saudáveis e parecerem mais jovens do que são, e o YouTuber Caio Novaes, do vlog de receitas Ana Maria Brógui, conhecido por ter hábitos menos saudáveis.

No filme, Letícia, Cris e Caio revelam, a princípio, que sempre mentiram suas idades e se surpreendem ao descobrir quantos anos seus corpos realmente têm ao fazerem o teste com o RealAge. Enquanto Letícia e Cris veem no aplicativo que são mais novas do que suas idades cronológicas, Caio descobre o contrário. Ao final, eles recomendam o uso da plataforma, para melhorar os hábitos de saúde e atingir melhores resultados.

Assista ao filme da campanha no Facebook e no Instagram!